HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

FOTOS DE HOJE....

Eu Eros.....

Eu Eros...

...estava a querer fugir à sessão fotográfica....

...de perfil...para a esquerda

...de perfil...para a direita...

...a tentar dormir....

Laranjinha....ao sol....

....que quentinho....

...lindão....

a querer dormir....

miauuuuus

a pensar...que dona chata....

A minha mãe diz que pareço uma onça....(Eros)

...soneira....

...fofo...

...são peluches???

Eros e Laranjinha...peluchinhos lindos...



Cá estamos nós, felizes da vida. O Laranjinha hoje estava já comilão e brincalhão....

Ronrons amigos! 

4 comentários:

  1. Que bom que foi tudo bem na cirurgia do Laranjinha!
    Eles estão lindos, como sempre!
    Beijinhos
    Si

    ResponderEliminar
  2. Vocês 2 são lindos demais ! O Laranjinha já está ótimo pelo visto e logo vai ficar enorme e gorduchinho como você, Eros !
    Essa vida de gato é muito boa !
    Lambidas da Rutha

    ResponderEliminar
  3. Olá! Meninos LINDOS* Bom ver vocês...
    Hum! Essa cama deve tá tão gostosa....Lindas fotos*
    Meninos um dia lindo e divertido pra vcs*

    Aquele abraço,
    Lu

    http://olharacreano.blogspot.com/

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS