HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

O LARANJINHA NÃO TEM MEDO DAS BORRIFADELAS DE ÁGUA

Olá

Cá estou eu para contar as minhas aventuras e as do meu amigo cor de fogo.
Passamos um óptimo fim de semana, donos em casa.
Ontem a mamã ficou cheia de pena por não ter conseguido tirar uma foto a nós dois. Eu e o Laranjinha dentro da tenda…ele abraçado a mim e com a cabeça encostada à minha…ela viu aquilo e foi a correr buscar a máquina e chamar o António para vir ver..mas eu estraguei tudo….pois fiquei curioso em saber porque ia ela a correr e bichanar com o António…e sai da tenda.
Ainda não vos contei. Como sabem eu sempre fui louco por flores e dei cabo de muitos vasos de flores em pequeno. Fui educado com borrifadelas de água, cada vez que me aproximava dos vasos. Até que os meus donos resolveram pôr cima da terra dos vasos umas plantas que picam e foi remédio santo. Nunca mais estraguei plantas.  O Laranjinha não tem medo das borrifadelas de água, não liga ao NÃO…forte que a Guida lhe diz…foge e tal …mas volta para as plantas. Desta vez a Guida resolveu…meter em cima da terra dos vasos, pedrinhas brancas que cobrem completamente a terra…e o Laranjinha deixou de ir fazer buracos e espalhar tudo pelo chão. Mas….o antúrio grande que veio do Porto…com aquelas lindas flores vermelhas eram uma tentação. Ele partiu-lhe vários raros, até que os meus papás se lembraram de fazer uma “redoma” para o antúrio. Compraram uma rede metálica verde e eis que até está engraçado.


Antúrio com protecção para "gatinhos"....

Agora as flores nas jarras…nem eu resisto. A semana que passou, já caíram duas jarras ao chão e não se partiram por milagre…mas não fui eu. Pois já sou experiente e não me empoleiro nas jarras…agora o bebezão que já vai estando grande…gosta de se empoleirar…para ver bem o que está no alto da jarra.
Ronrons em duplicado

1 comentário:

  1. Eu sabia que essa dupla me faria dar risadas em dobro....rsrsr
    beijokas no nariz gelado dos dois...

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS