HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

AS INVENÇÕES DA GUIDA




Deitados em cima do "dralon ...que quentinho

deitados perto do aparato par a costura....

Aqui o Laranjinha já a experimentar a arca forrada!

A minha mamã ontem ficou em casa…tinha muitas horas a mais no trabalho dela. Mas esteve a trabalhar….sabem? Ela põe-se assim como nós gatos a olhar muito concentrada quando está a pensar aprontar alguma coisa. Quando ela se põe assim eu já sei que é dia de nós gatos...estarmos sempre ao pé dela e aproveitar para mexer também em coisas.Ela saiu com o António…foi comprar tecido, cordão, dralon (interior do edredões)…armou a máquina de costura em cima da mesa…e numa tarde forrou uma arca velha…que o pai dela fez quando ela tinha 15 anos. Mas estou a contar isto porque vão ver umas fotos relacionadas…com esta conversa toda.O Laranjinha está melhor…..já anda a fazer maluquices….como por exemplo…subir para cima do autoclismo e deitar a jarra com narcisos ao chão…e a jarra está bem alta….Ronrons amigos!

1 comentário:

ADORO COMENTÁRIOS