HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

A NOSSA VIDINHA DE GATOS AMIGOS

Olá!

Desde que o meu amigo Laranjinha cá está em casa eu tornei-me aos poucos cada vez mais meigo, carente de mimo até deixei de rosnar ao Alex.
O Laranjinha às vezes é chato, sempre pronto para afiar os dentes no meu pêlo mas para além disso preecheu-me a vidinha calma que eu tinha e fazemos uma boa parelha nas brincadeiras. Por vezes quando a Guida fala com ele, uma conversa para gato que só ela sabe fazer e que nos deixa derretidos...é que fico um pouco ciumento...e vou logo ver porque razão está a falar assim com ele e não comigo. Um dia eu gravo ela a falar assim com a gente para ouvirem...rs!
Eu sou e sempre fui um bocadinho desleixado a tapar as minhas porcarias no WC, pois quase não tive mãe gata que me ensinasse. Enquanto que o Laranjinha viveu com a mãe gata dele até quase aos 2 meses e meio e sabe tapar as porcarias como ninguém, aliás eu já vos tinha dito isso numa outra mensagem anterior. Os meus donos acham muita piada, ao facto de ele ficar à espera que eu faça a minhas necessidades e saia do WC para ele ir lá tapar.... Rs!
Também há uma coisa muito engraçada que ele faz...ele é doido pelos maços de tabaco vazios e amassados, transformados numa bola...o celofane do maço faz barulho e ele fica doidinho de todo. Agora, vem trazer o maço ou ao António ou à Guida...para eles jogarem o maço para longe e ele ir apanhar, e trazer outra vez...é até ficar cansado desta brincadeira.

Ronrons amigos

2 comentários:

  1. Ola amiguinho Eros,
    Não temos boas noticias por aqui, a Fleurzinha anda mt doente.

    ResponderEliminar
  2. É muito lindo ver como vcs dois se dão tão bem!
    bjs carinhos para os dois!

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS

Follow by Email