HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

EU GUIDA - OS MEUS MENINOS

Olá amiguinhos

Hoje sou eu que aqui venho. Como sabem já há algum tempo que o Eros me deu autorização para vir aqui ao diário dele e do seu grande amigo Laranjinha.
Pois é, o Eros está cada vez mais mimalho, pachorrento e com uma atitude de mano mais velho para com o Laranjinha que tem uma vida como eu nunca tinha visto em gato e já tive outros gatinhos.
Com o Laranjinha temos que ter muito cuidado, ainda não sabe recolher as garras como faz o Eros. Qualquer brincadeira que tenhamos com ele é para sair com sangue, pois tem umas garras enormes fininhas e recurvadas que têm que ser cortadas amiúde. Por seu lado é muito rápido, tudo o que faz é rápido a correr.
Por vezes vou dar com os dois em atitudes de uma grande ternura…lambem-se mutuamente, se bem, que as lambidelas terminem sempre em mordidelas com um principiante chamado Laranjinha claro!!! O Eros para não se aborrecer, nem ter nenhuma atitude mais azeda com o petiz, sai do local onde estiver, dando o lugar à criança. Ainda bem que assim é, porque com o tamanho do Eros, com o tamanho das patinhas dele o Laranjinha ficaria voltado ao contrário.
Até a comer o garoto gato, é algo egoísta, pois come atravessado de modo ao Eros não chegar à comida. Temos estado a educá-lo, para ele perceber que podem sempre os dois comer ao mesmo tempo e que há comida que chegue para os dois. Nunca ouvi nenhuma zanga enquanto comem e gostam ambos de festas enquanto o fazem.
 Quando chego a casa, tenho dois gatinhos à minha espera, é tão bom. Depois de eu chegar, começam as grandes maluquices, correrias e desafios à minha pessoa. Eles fazem os dois as maiores demonstrações de alegria por eu ter chegado.
Aconselho a quem gosta de gatinhos ter um ou dois….são uma companhia formidável.

“Coisas” do Eros

- Gostar de uma comida e de um dia para o outro deixa de gostar (deixou de comer atum e fiambre)
- Antes de beber água nas torneiras da casa de banho, faz um bailado de mimo a pedir festas e enquanto não está saciado de festas não bebe.
- Obriga o meu marido a pegar-lhe ao colo para o pôr na bacia da casa de banho para beber água
- Desleixado a tapar as necessidades
- Amua se não lhe fizermos a vontade
- Meigo
- Esquivo com as pessoas de fora
- Super curioso
- Fascinado por flores


“Coisas” do Laranjinha

- Come tudo
- Gosta de andar a tapar as porcarias do Eros com grande perícia
- É egoísta
- Adora o Alex (meu filho)
- Anda sempre a correr
- Adora maços de tabaco feitos numa bola, que vem trazer para brincarmos com ele.
- Esquivo com as pessoas de fora
- Curioso
- Fascinado por flores
-Roubar a minha roupa e fugir com ela pela casa (imaginem roupa com perninhas)


Abraços e ronrons dos dois mariolas Eros e Laranjinha

3 comentários:

  1. Os miaus são uma grande e deliciosa companhia para os donos. Imagina eu chegar a casa e ter quatro à porta à minha espera... é a loucura total :)))

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  2. Os gatos são fantásticos, mesmo quando são possuídos como o meu :)

    ResponderEliminar
  3. Lembro aos proprietarios de gatos que moram em apartamentos da necessidade do uso de redes de proteção para proteger seu querido animalzinho.
    Um site onde podemos encontrar uma boa gama de empresas que trabalham com redes de proteção www.tudocondominio.com.br/empresas_redes_protecao_sp.asp

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS

Follow by Email