HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

JÁ SABEM QUE O LARANJINHA ROUBA ROUPA E FOGE COM ELA...PELA CASA?

Olá
 
Primeiro que tudo quero desejar uma boa Páscoa e para quem teve umas mini-férias umas boas férias.
 
Não temos cá vindo porque tenho andado muito entretido com o meu amigo Laranjinha que anda sempre a desafiar para uma boa brincadeira. Hoje estou particularmente feliz e até andei a brincar com um cotonete, fazendo danças de sapateado pela sala e a ouvir a Guida e o António a rirem às gargalhadas.
Hoje tive festas da Guida o dia inteiro…tal como eu gosto………..pois sou muito carente de mimos.
Já sabem que o Laranjinha rouba a roupa da Guida e foge pela casa com ela…já imaginaram roupa com perninhas…pois imaginem e sorriam. Para além disso ele até não faz muitas asneiras, eu por acaso fiz muito mais com a idade dele…no entanto, tornei-me um gato muito educado e respeitador.
É verdade, outro dia fomos ambos ao nosso veterinário, apanhar vacinas e ver o nosso estado de saúde. O Laranjinha pesa 3 kg e eu não fui pesado pois estava muito mal comportado...aqueles cheiros a cão que há no consultório deixam-me louco. Para além disso, enquanto esperávamos para ser atendidos, andava uma senhora com um cão a passarinhar de volta de mim...de tal forma que a Guida pegou na transportadora e meteu fora do alcance da senhora horrível e do cão.Cada vez que a senhora falava eu assoprava e rosnava...e ela não entendia que me estava a pôr nervoso..até tinha a minha boca aberta e arfava de stress! Ambos estamos a fazer um tratamento mensal de um medicamento chamado "Profender" que é aplicado no nosso pescoço, para prevenir eventuais parasitas, já que o Laranjinha apareceu com um. Segundo parece nada mais apareceu, no entanto o tratamento é para fazer durante 6 meses.
A Guida e o António arranjaram uma caixa de cartão, à qual fecharam a tampa e fizeram dois buracos redondos. Tem sido agora a grande brincadeira minha e do Laranjinha….mesmo fixe!!! O Laranjinha fica completamente maluquinho enquanto brinca na caixa e se eu me aproximar há bofetadas mútuas…ora jogo eu a pata ora jogas tu….lol!!!



Eu Eros....observando....

Moi, Je...

...olho azul....

...real....

Laranjinha dentro da caixa e eu a amassar na cesta dele...

...eu continuo a amassar e o Laranjinha no castelo improvisado...

...idem...

Laranjinha quieto...num momento de descanso a ver-me amassar na cesta dele...coisa com que não simpatiza muito...

tá com soneira



6 comentários:

  1. Eros,

    vc está cada dia mais lindo e o Laranjinha idem, ele se parece com o Rodolfo aqui de casa.

    Feliz Páscoa para vcs.

    bjs e purrrrrr

    ResponderEliminar
  2. Meninos preciosos! Feliz páscoa!

    Guida! Amei as fotos!

    Abraços,
    Lu

    ResponderEliminar
  3. Hehehe, eu também gosto muito de roubar a roupa do estendal e espalha-la pela casa toda...

    Turrinhas do Gotchi

    ResponderEliminar
  4. Olá nininhoss...tudo bem? passando pra ver as novidades e deixar um cheirinho :D
    Ronrons e lambidelas pra os dois e pra mamã Guida, claro...bjssssssssssss

    ResponderEliminar
  5. ahh q saudades q eu estava d vc Eros!!! juro q agora vou aparecer com mais frequencia!!! vc está cada vez mais bonito
    beijussssssssss

    ResponderEliminar
  6. Oi Guida!
    As fotos tão lindas!
    O Laranjinha tá enorme. Passa lá no Blog para espiar um vídeo que fiz da Jolie tentando mamar na Agnes - http://agnesgatadasorte.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS

Follow by Email