HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

AI...AI...VIDINHA BOA! REMENHAUUUUUUUUU!

Olá

Adoro a nossa vidinha de gatos…somos amados e tratados como dois filhotes.
Eu estou cada vez mais pedinte de mimos, quero festas a toda a hora e conversas com a Guida.  As conversas da Guida com os dois é uma conversa para gatos, composta por tas..tás…rnhánhás..nekos…nininhos….que ambos adoramos. Aliás quando ela fala assim com um de nós o outro vai logo ver o que se passa e passamos por ela de rabo alçado…todos contentes…
Sou muito amigo do Laranjinha…e ele de mim. Ele tem o costume de quando alguém abre a porta do roupeiro, da despensa ou do guarda-fatos… vai sorrateiro lá para dentro, sem ninguém ver…não é a 1ª vez que fica preso…e eu dou miados de chamamento. Ontem, a Guida foi ao guarda-fato, buscar uma coisa e fechou a porta…com o Laranjinha lá dentro…depois foi para a sala e eu chamei da porta do quarto, quem veio foi o António…que não entendeu logo o que eu queria…pegou-me ao colo e trouxe-me para a sala…e eu voltei para o quarto e chamei…lá entendeu que era o Laranjinha que tinha ficado fechado no guarda-fatos.
Para além disso a caixa de cartão com duas entradas redondas continua na sala a fazer sucesso. O Laranjinha tem grandes ataques de loucura lá dentro e eu para o provocar vou lá dar patadas na caixa.
Estamos bem de saúde, o nosso pêlo está brilhante, fofo e comprido, os nossos dentes estão óptimos.

Ronrons amigos

1 comentário:

  1. Eros, você é um gatinho fofo demais, até vigia se o irmãozinho fica preso em algum lugar ! Tô precisando de um guarda-costas como você...
    Lambidas da Rutha

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS