HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

CONVERSA MAL CHEIROSA

Olá

Não percebo a minha Guida. Ensinei o Laranjinha a ir fazer as suas necessidades sólidas, quando a Guida está a tomar o pequeno-almoço (café da manhã), lanche e ceia. Ambos temos as nossas necessidades prontas para ela, portanto faz um e faz o outro, tornando o ambiente da cozinha perfumado para ela…e eis que outro dia, à hora do café da manhã, ela pegou nas coisas e foi a correr para a sala…dizendo umas coisas estranhas……tais com “puffffffffff…que horror” e blá…blá……..acham isto normal??? Ela não deveria reagir assim, já que quando ela vai para a casa de banho…nós a seguimos imediatamente…farejando o ar com todo o gosto…Enfim!
Quando o Laranjinha veio cá para casa os meus donos compraram um WC, cor de laranja para ele. Portanto temos dois WC. Acho que um era o meu e outro era o do Laranjinha, mas nós achamos que não. O meu, que já existia passou a ser só para chichis de ambos e o do Laranjinha passou a ser, só para cocós…e os meus donos acham isto estranho. Chamam-nos até, gatos promíscuos …não sei que palavrão é este.

Ronrons muito amigos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS