HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

GOSTAVA MUITO DE SABER QUEM É O VISITANTE DIÁRIO DE MOÇAMBIQUE

Olá

Estou feliz….penso que o meu companheiro Laranjinha também está. As brincadeiras sucedem-se e ambos nos metemos um com o outro, fazendo correrias loucas pela casa.
Eu que adoro ser acarinhado estendo-me no chão de barriga para cima oferecendo-me às carícias dos meus donos que me fazem a vontade, aliás eles adoram fazer-nos festinhas.
O Laranjinha continua uma criança destrambelhada (maluca) e muitas vezes eu fico a olhar para ele, a pensar se também terei feito maluquices daquelas.
Acho graça, porque à noite quando ele sente que a Guida vai para a cama…vai a correr instalar-se lá…à espera da brincadeira, tal como eu fazia quando era da idade dele. Depois da brincadeira que provoca risos alegres na minha Guida e no António, vamos ambos brincar lá para dentro.
Outro dia o Laranjinha partiu um pote de porcelana chinesa, por causa de uma mosca. O local era interdito e nós nunca para lá fomos precisamente por sabermos isso…mas daquele dia o Laranjinha esqueceu-se e lá ficou o pote em mil pedaços….a Guida diz que vai restaurar….mas duvido que tenha paciência para tão complicado puzzle.

Ronrons muito amigos para todos.

Ps: Gostava muito de saber quem é o visitante diário de Moçambique. Seja bem-vindo ao meu blog.

4 comentários:

  1. Olá Eros e Laranjinha!
    Sou eu,a Ruiva, a mãe da Lua Maria, que agora me encontro em Moçambique, mais propriamente da cidade das acácias - Maputo.
    Eu já acedia em Pombal e agora que vim para este canto do mundo decidi continuar a ver as vossas tropelias.
    Como deixei a Lua Maria e os outros quatros patas com os avós (por enquanto, até arranjar casa, vou matando saudades de bichanos a visitar os blogues que vos têm como protagonistas.
    Vou-vos contar um segredo... Eu sei que a Lua Maria, a Ema e o Lucky estão a ser hiper mimados pelos avós, mas eu morro de saudades deles! schiuuuuuuu não contem a ninguém.

    Beijinhos aos dois

    ResponderEliminar
  2. Erros e Laranjinha!
    Onde estão
    Blog:
    presenteslovega-2 (selinhos)blogspot.com

    Ronrons e não se esqueção de votar nos cães que estão na folha anterior
    Kika

    ResponderEliminar
  3. As vezes também recebo visitantes desconhecidos....rsrsr
    Eu também fico intrigada com algumas visitas as vezes.
    Beijokas no nariz gelado do Laranjinha e do Eros...

    ResponderEliminar
  4. Eros tens toda a razão de que escrevi mal o teu nome peço desculpa , mas agora já não me é possível corrigir ,(sabes isto foi estar a fazer as coisa até 5 da manhã, pois claro tinha de dar desperate, mas queria deixar tudo pronto e quando vi os erros já não dava para corrigir pois tive que colocar os gatos por 4 vezes e não conseguia que a postagem ficasse ,entrei em desespero ,quando ela ficou ai fui verificar se faltava algum e então vi os erros mas não tive coragem para corrigir e ter que fazer nova postagem.
    Sobre o que me perguntas se é ali que tens que votar é.
    Ronrons da Kika e beijinhos da dona e um obrigada pela vossa participação.
    Kika

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS