HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

AQUI POR CASA HÁ MUITO MIMO!

Eu com o tempo tornei-me um gato cheio de mimo...sempre ronronando, principalmente com a minha Guida...cada vez estou mais meigo, aprecio festinhas constantes, se possível. A Guida ultimamente chega a casa muito cansada e o que ela mais aprecia é que eu vá para junto dela...ela deita cabeça quase em cima de mim...e adormece uns minutos com a mão na minha cabeça e eu vou dando marradinhas. Quando ela acorda o meu dono António diz, - Que mimo ai vai!
O Laranjinha ainda não sabe o quanto é bom ficar sossegado assim ao pé dos donos...por enquanto quer é brincadeira!
Deixo fotos de ambos...eu à espera de festas na barriga e o Laranjinha a tomar conta do brinquedo de penas que está escondido por trás das almofadas amarelas, com que a Guida brinca todas as noites connosco.

Ronrons amigos


Laranjinha






Eu, Eros











6 comentários:

  1. Cada um mais bonito e bem cuidado...que sorte ter tutores tão responsáveis e de bom coração. Bom feriado.

    ResponderEliminar
  2. Eros e Laranjinha por acaso estão aborrecidos comigo?
    Desde o concurso que não me foram visitar...eu não tive culpa das pessoas não votarem em vocês...
    espero que seja só uma empreção minha
    Ronrons da amiga
    Kika

    ResponderEliminar
  3. a Vossa mami já está melhor?
    Espero que sim !
    Turrinhas da amiguinha
    Kika

    ResponderEliminar
  4. Indiquei o link do seu blog no meu pq gostei de tudo q vi por aqui.
    Estou muito triste tbm pq meu gato morreu essa semana.
    ;-C

    ResponderEliminar
  5. Olá Eritos.... tudo bem? passando aqui pra matar as saudadinhas e deixar meu carinho...vc está um gatão heim? e o Li...tbm... diz a ele ok?
    Bjinhos a mamã Guida, diz a ela que tenho saudades de nossas conversas... e diz a ela pra ir me visitar no infinito sim=?
    SmaCK ;D

    ResponderEliminar
  6. O EROS ESTÁ CADA VEZ MAIS ROBUSTO E LINDO E O AMIGO LARANJINHA ESTÁ ENORME:o) JÁ NÃO VINHA VISITAR Á MUITO TEMPO E NOTO A DIFEREÇA:o) FESTINHAS E BEIJINHOS

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS