HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

BOM FIM DE SEMANA - FOTOS NOVAS

Laranjinha depois da aventura que foi fazer a cama de novo....
Eu Eros, observando o Laranjinha....
...virando o meu focinhito para o lado para me verem de perfil
Laranjinha cansado da brincadeira debaixo do guarda-fato
A nossa sesta, nas respectivas cestas...

Idem....



A nossa Guida, quando faz a cama de novo, diz que é uma aventura.....Laranjinha escondido debaixo dos lençóis, eu a tentar apanhá-lo....saltos e cabriolices.....pois, hoje foi dia de aventura.


Um grande ronrom para todos

3 comentários:

  1. Estes miaus são uns malandrecos. Tal qual os meus. :)

    ResponderEliminar
  2. Que tal Eros? Tens que confessar. Laranjinha também está cada dia mais lindo e fofo.
    Muitos ronrons do pessoal da Hauskatzen da Beth.

    ResponderEliminar
  3. Como são lindos esses meninos... O Eros é bem grande, hehe. Sou do Brasil e sempre acompanho esse blog, tenho 3 gatos lindos tbém.

    bjs

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS