HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

POSES NA COZINHA

 Olá

As 4 fotos abaixo mostram o sapeca do Laranjinha a fazer-me uma espreita....eu estou debaixo de uma cadeira.






Nas 3 fotos abaixo, eu Eros instalado na mesa da cozinha....com o Laranjinha na minha frente, na bancada da cozinha.....






Cá está ele na bancada, olhando para a fotógrafa.....







Eu novamente posando, com uma linda fruteira colorida por trás....






A nossa Guida encontrou-nos assim na cozinha e toca de nos fotografar....

Ronrons amigos

Ps: Têm tido dificuldades para entrar no nosso blog? Por favor se tiverem digam algo, para o e-mail da Guida, muito obrigado ( mmsantos.ms@gmail.com )


 

3 comentários:

  1. Já tinha muitas saudades vossas mas passa-se qualquer coisa com o meu ou teu blog pois quando carrego para abrir aparece um quadro esquisito a pedir dados nossos,por isso me fiz seguidora vossa outra vez e vou deitar o outro a baixo a ver o que dá,depois te conto.
    Entrei agora noblock.com o do mail
    Vocês cada vez estão mais lindos
    Turrinhas da amiguinha
    Kika

    ResponderEliminar
  2. Meus queridos, a Bebelzinha virou estrelinha hoje, ficou muito doente essa semana e não resistiu! A dor é muito grande e parece que meu peito vai explodir de tanta dor!
    O Eros perdeu a namogata!
    Bj
    Si

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS