HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

ELES JÁ NÃO SABEM VIVER SEM NÓS

Olá!

Começa a estar frio! Espero que andem agasalhados!
Eu sinto-me muito bem, muito mimado...e amado! Outro dia ouvi o meu António dizer à minha Guida...que eles já não saberiam viver sem nós os dois, eu Eros e o Laranjinha, ela disse com um ar muito sério e pensativo que efectivamente já não saberiam viver sem nós os dois. Realmente somos tratados como filhos, fazemos os dois rirem-se às gargalhadas e somos uma animação permanente.
A minha amizade com o Laranjinha está cada vez mais forte, somos inseparáveis já, no entanto de vez em quando somos amigos traquinas. Andamos às corridas, saltamos para o dorso de cada um, andamos às cavalitas um no outro e mordemos mutuamente as nossas caudas...o que eu não gosto muito.
Outro dia a Guida deu comigo a ensinar o Laranjinha a abrir a porta do armário da casa de banho para espalhar os cotonetes todos. Ele estava muito atento à lição. Levei um ralhete da Guida que percebeu perfeitamente que eu estava a ensinar uma marotice ao mais pequeno.
Quando a Guida chega a casa à tarde, ficamos ambos felizes e costumamos dar espectáculos de maluquice. O Laranjinha provoca-a, correndo atrás dela de orelhas para trás e voando literalmente para cima das coisas....à noite de pois do jantar é a brincadeira com o brinquedo de penas....ambos alinhamos..mas eu alinho à defesa, pois o Laranjinha salta de qualquer maneira para apanhar o bicho de penas....e eu não estou para levar com ele em cima....


Ronrons amigos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS