HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

LARANJINHA DOENTINHO





Olá


Primeiro que tudo quero desejar um FELIZ ANO NOVO a todos.
Temos tido a Guida cá em casa, está de férias o que nos deixa eufóricos e felizes. Eu então voltei a ser criança, principalmente porque o Laranjinha está doentinho e eu faço tudo para o desafiar para brincar. Eu conto!…Na 3ª Feira ele estava muito quieto, não queria brincar…os nossos papás acharam estranho, ele que é muito irrequieto, estar tão sossegado. Fartaram-se de o observar…e estavam a mesmo preocupados…então, à hora do almoço o António olhou para ele e reparou que o lado esquerdo junto ao pescoço estava inchado…a Guida tirou-lhe imediatamente a coleira e apalpou-lhe o pescoço e sentiu uma bolinha do tamanho de um berlinde…telefonaram logo para o namorado da minha madrinha Filipa que é cirurgião  cardiovascular de bichinhos em Londres e ele aconselhou a ir imediatamente ao veterinário. A Guida ligou para a clínica veterinária ..mas o Gonçalo Clode (nosso veterinário) não estava nesse dia…foi atendido por outra veterinária que disse que aquilo podia ser, desde tiróide a algo maligno…enfim os nossos papás não ficaram nada descansados. Ele levou duas injecções, um antibiótico, cuja acção perdura por 15 dias e a outra um anti inflamatório. Hoje, foram novamente com ele à clínica…felizmente ...estava lá o nosso veterinário que o apalpou de uma forma completamente diferente e diagnosticou imediatamente uma infecção nas glândulas salivares, mais propriamente na parótida, com o anti inflamatório e o antibiótico a probabilidade é de desaparecer o problema. Mas nós vamos dando notícias.
Por outro lado os meus papás vieram do Algarve, onde foram passar o Natal com os pais e filhotes da Guida, com uma valente constipação que ainda perdura. O que os obrigou a passar o fim de ano comigo e com o Laranjinha…também, acho que mesmo que não estivessem constipados não iam a lado nenhum com o Laranjinha doentinho.
Prometo que no ano de 2012, virei mais ao blogue, mas como já vos disse em mensagens anteriores ando muito ocupado com o meu novo amigo, irmão Laranjinha.
A Guida ontem fez um brinquedo de pano com umas franjas que faz barulho por dentro…muito divertido.
Estes dias que os temos em casa têm sido formidáveis porque assim há colo quente para os dois, brincadeiras e mimos a dobrar…é uma delícia.
Ronrons e mais uma vez um Feliz ano para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS