HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

FOTOS DE HOJE.....04/03/2012...E AS NOSSAS HISTÓRIAS...

....eu Eros felizardo, parecido com um bebé dormindo..todo tapadinho na cama dos meus papás...

...mimo...

...ronrons........

...Laranjinha perto de mim...soneca gostosa....o maior traquinas de gato!

...patas cor de rosa...
Aqui de pata na cabeça.....

Olá!
Cá estou eu para vos mostrar as nossas deliciosas fotos. Cá por casa continuamos a ser reis e senhores e donos de tudo. Eu ando muito satisfeito, desafio o Laranjinha para a brincadeira...mas tenho algum azar, pois ele não tem pejo de me morder com quantos dentes tem...eu é que sou muito bonzinho e deixo-o fazer tudo, afinal ele é mais novo que eu..mas penso muitas vezes que devia dar-lhe um corretivo. 
O Laranjinha tem feito asneiras...ihihihihihih! Roeu as folhas da violeta da Guida....que estão bem alto...no entanto, ele estica-se todo, fica parecido com uma salsicha...para poder chegar às violetas....roeu a tampa da caixa de vime da Guida, onde ela tem as pulseiras...e ela teve que mudar de caixa...foi apanhado ontem à noite a tentar roer a nova caixa que também é de vime...ela ralhou..e hoje resolveu meter repelente em tudo o que era de vime...pois ela tem "pancada (é louca)" por caixas de vime. Para além disso...este traquinas é cada vez mais amado cá em casa...e a Guida dá-lhe brincadeira que baste....aliás ele até mostra que brincadeiras quer...o mais engraçado é que ela percebe tudo...tenho a impressão que ela tem veia de felino.

Ronrons amigos em duplicado!

2 comentários:

  1. Eros e família,
    Vim agradecer a visita e simpático comentário.
    Sejam bem-vindos sempre!

    Não sei se esse é o seu principal blog mas já gostei.
    É impressão minha ou você, Eros, é meio vesguinho?
    A Jean é vesguinha, com lindos olhos azuis, e ficou toda animada em saber que você pode ter essa semelhança com ela. rs!

    O Laranjinha é caso a parte.
    Já tive 3 lindos amarelos laranja e apesar de não tê-los planejado todos entraram na minha vida pra deixá-la mais feliz e alegre.
    Infelizmente todos se foram, cada um a seu tempo mas tenho a sensação que estamos sempre em conexão.

    Gostamos de fazer novos amigos e sua amizade é uma alegria pra nós.
    Um ótimo final de semana!
    bjs e ronrons

    Claudia e Jean

    ResponderEliminar
  2. Olá amiguinhos... Obrigada pela viista, pelo recadinho e por seguir meu bloguinho também.
    Apareça sempre que puder e quiser. Será bem vindo.
    ótimo domingo e fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amiguinhas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS