HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

JUNTINHOS...










Olá!
Todos os sábados próximo da hora do almoço, principalmente quando a Guida vai à cozinha, o Laranjinha começa uma canção de miadinhos seguidos, parece uma buzina avariada acompanhada de ronrons. Hoje a Guida perguntou-lhe "- o que quer o menino mostre lá á mãe? O que é?" e não é que ele foi ao pé da latinha de petisco de salmão? É claro que a minha Guida pensou logo que ele tinha um QI de 200....ihihihihih! E deu-lhe metade do petisco.
Eu que estava a dormir no quarto debaixo do endredon, ouvi isto tudo mas nem me mexi...queria dormir! Pois eu sei que ela guarda sempre metade para mim...e efetivamente à tarde a Guida chamou-me para me dar a minha parte...e estas fotos são a partilha da minha parte de petisco de salmão. Não me importo! Eu até nem devo comer muito!

Ronrons amigos


Sem comentários:

Enviar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS