HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

...UM TRAQUINAS E UM VIVAÇO DE PRIMEIRA....

Olá queridos amigos!
Passei por aqui para vos deixar mais umas fotos do artista cá de casa. É um abusador este gatinho Laranjinha...um traquinas e um vivaço de primeira...um usurpador de todos os locais onde me deito..para além de quando eu estou a beber água na torneira da banheira me passa à frente sem nenhuma cerimónia e eu deixo...deixo-o fazer tudo...até o lambo enquanto espero que sua excelência beba a água. Os meus donos dizem que sou um gato grande e bonacheirão e um verdadeiro gato aristocrata e ele um plebeu...não sei bem o que é.....mas eles divertem-se a dizer estas coisas. Também dizem que me devia impor....mas não, eu gosto mesmo deste gato cor de laranja que ainda por cima é metade de mim.

Ronrons em duplicado dos dois

Deixo-vos as fotos do artista Laranjinha em cima da roupa acabada de apanhar da corda que estava em cima da mesa da sala 



 

1 comentário:

  1. Tenho muitas saudades vossas e estou triste porque ouve uma altura que ia ao blog e não conseguia entrar agora vi responderes a um comentário e tentei,tão grande que está o Laranjinha!
    Eu continuo vossa amiga e vocês???
    Ronrons da sempre amiga
    Kika♥♥♥

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS