HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

Mensagem especial para ti Filipa...

Hoje ando muito atarefado mas vim aqui para te dar uma grande lambedela…miau para ti Filipa…gostei muito dos teus comentários às minhas fotos e ao meu blogue…

Tu queres um despertador como eu, tens que arranjar um gatinho…acho que ias gostar muito…

Olha, eu ando muito meiguinho…ronronante…comilão…guloso e esperto… (isto dizem os meus donos)… descobri que os cotonetes vinham de uma caixa de madeira que está na casa de banho…de modo que me empoleiro e dou com a pata na caixa….como não consigo abrir…atiro-a ao chão…e os cotonetes espalham-se todos pelo chão….a minha dona é que não fica lá muito satisfeita…e mais uma vez me chamou “Zé Cotonete”…porque eu já fiz isto duas vezes….

Ronrons para todos….e um ronrom especial para ti Filipa!!!

1 comentário:

  1. Obrigada por este momento solene, fiquei mt feliz :D

    Para ja fico-me pelo "despertador tlm" com a minha musica preferida, porque ter um gatinho tem de ser um acto mt seguro e consciente, para ser um sortudo como tu :)

    É bom saber que estas mais meigo, porque que nem sempre é tempo para traquinices!

    Imagino a tua satisfação quando os cotonetes se estatelam todos no chão!! É a festa total!
    Para a tua dona não se chatear contigo um conselho de madrinha, tenta arrumar na cixinha depois da brincadeira, assim ela nem nota!!
    Mais um bocado ate fazias isso!! :P

    Festinha meiguinho!

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS