HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

“Escaladas” teatrais para cima da televisão

Olá…miau

Sinto-me feliz de todo…cada vez amo mais os meus donos…e eles a mim…estou rodeado de carinho e atenções para que nada me falte. Quem me dera que todos os animais estivessem assim felizes como eu.
É claro que a minha felicidade me dá para fazer “escaladas” teatrais para cima da televisão….e ontem à noite descobri…que espreitando para o ecrã podia meter-me com o “Sua alteza” o “Sócrates” e outros tipos estranhos….sem cabelo na cabeça….e senhoras com ar de “peruas”…. A minha patinha andou a apalpá-los, será que eles sentiram eu apalpa-los?
É claro que a minha Guida e o meu António se riem divertidos…mas a culpada de eu ontem ter saltado de orelhas para trás…e ar de “Zacarias”…”Zeca diabo” (o meu dono às vezes chama-me Zeca Diabo”)….para a Televisão foi da Guida que me esteve a desafiar..para a brincadeira.
A Guida ontem esteve a fazer um “cozido”….e eu fui cheirar…o bico do fogão e não gostei nada…estava muito quente.
Tenho dormido todos os dias…em cima das pernas da minha dona…ou entre as pernas dela…mas ela é muito irrequieta e está sempre a incomodar o meu sono...parece que tem pulgas. De manhã quando o relógio toca para ela se levantar….vou dar-lhe marradinhas..e como ela não se levanta logo…vou lamber a barba e a”boca” do António, se a conseguir lamber...depois deito-me enroscado na almofada da Guida…e encosto o meu focinho ao “focinho” dela….é tão bom…

Ronrons para todos….lambedelas à Filipa e à mãe do Miró…

1 comentário:

  1. Olá!!

    É mt bonito desejares que todos os animais tivessem a sorte que tu tens, mas infelizmente nem todos são sortudos como tu, mas sem duvida é pelos exemplos que existirão mais sortudos como tu!

    Qt as escalas... oh Eros pelos politicos n!!
    Pede aos teus donos para colocarem no canal sic mulher no programa "hospital dos animais", aparece la cada gatinha!! So vendo!!
    Isso sim merece escaladas! :)

    Os teus donos tb são uns sortudos em terem um despertador como tu!! Tb quero!!

    Um miminho para ti e da um romrom por mim aos teus donos!

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS