HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

Miau...

Olá
Cá estou eu feliz da minha vida...a minha dona hoje ficou em casa....estava mal da cabeça...acho que se chama enxaqueca. Como ela estava em casa..eu perdi a cabeça de felicidade…há muito tempo que não me davam verdadeiras ravascas…dei saltos na parede e arrancava à velocidade do som por cima de tudo…fiz cair os “africanos”…bonecos de madeira, feitos em África…fazendo os meus gritos de guerra que se podem soletrar assim…”renhomee”...depois ia dar com a pata na minha dona…e fui para ao pé das flores…Ah é verdade as flores estão armadilhadas com umas coisas com picos que cá em casa a Guida e o Alex…chamam “pica-parvos”…..e eu há muito que não ia para lá..aquilo pica-me o focinho..mas hoje…eu queria provocá-la..e provoquei..levei com água no pêlo……
Depois quando ela melhorou de tarde foi pintar…ainda estive a ver como se fazia mas não gosto do cheiro da tinta…de maneira que sosseguei…e fui dormir…

Ronrons para todos…ronrons cheios de carinho ao António (foi ao Porto) e à Filipa….uma cheiradela ao Miró…

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS