HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

...andei a ajudar a Guida....

Olá boa noite!

Cá estou eu feliz e contente da vida…tenho andado atarefado…a ajudar a minha dona que agora lhe deu para ter também um blogue dela….de poesia e pintura.
Para além disso hoje fiquei sozinho até a Guida chegar….andei a dar corridas, pois preciso de fazer exercício ao meu coelho pequenino….como estava sozinho resolvi dormir a tarde toda e só acordei quando a Guida chegou a casa. Recebi-a com um grande ronrom…..e desatei a correr de contente. Ela até disse….”éláaaaaaaaaaa”!
Ontem à noite…chegou de Faro o meu mano que foi “carnavalar” e “namorar” para o Algarve…vinha com cara de gato que bebeu um pires de leite….hihihihihi!
O meu dono não está cá…teve que se ausentar…que pena…agora não tenho com quem brincar de tarde! É uma “seca”!
Bem meus visitantes e amigos….um grande miau para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS