HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

...os meus donos estiveram em casa comigo...

Espero que se tenham divertido neste Carnaval. Eu diverti-me, pois tive os meus donos Guida e António em casa, 4 dias…que fixe! O Alex foi para Faro namorar, divertir-se e mascarar-se de “Joker”…aproveitei para fazer umas inspecções ao quarto dele.
Nada tenho de relevante a contar, a não ser que me fartei de desafiar os meus donos para a brincadeira….uma das tácticas é correr a alta velocidade pela casa e bater com as patas em cima das cadeiras para fazer barulho. Nesta casa o chão não faz barulho..de modo que salto para cima das cadeiras que é o único local da casa onde se ouve o barulho das patas…na casa do Porto não preciso pois o chão é de madeira flutuante e ouve-se logo…também uso outra táctica de desafio para a brincadeira….é deitar-me no chão…com ar de entrega…para me virem fazer “brincadeiras e festas…mas aproveito sempre para dar mordidelas. Quando a minha Guida está em casa eu ando sempre atrás dela como se fosse a sua sombra, durmo ao lado dela à noite e se não estou ao lado dela estou em cima de uma perna dela de modo que ela não fuja e eu esteja sempre em permanente contacto com ela. Só não a sigo quando estou a dormir a minha “siesta” que é sagrada, nessa altura ela pode fazer o que quiser…lol.
O meu dono também estava todo satisfeito de ter a Guida em casa.
Ronrons, lambedelas e mordidelas para todos…lol….

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS