HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

...sou o Pedro Álvares Cabral…sabem quem é? Vão ver quem é na Wikipedia...no fundo desta página!

Miau….

Estou muito contente…a minha dona diz que sou muito esperto e o meu dono diz que sou o Pedro Álvares Cabral…acho que foi um “descobridor”…tal como eu sou…

Pois é a minha dona resolveu trancar o fecho das janelas todas lá de casa…porque eu com a pata…estava a tentar abrir a janela da cozinha …puxando com a pata….o puxador da janela…apetece-me apanhar ar fresco no focinho…mas a Guida não vai nisso!


A Janela que tentei abrir


… Ontem à noite quis abrir a gaveta do móvel da casa de banho...para roubar uma lima…pois eu sou fã das limas das unhas da minha dona. A Guida estava sentada na casa de banho…a ver o meu trabalho...pus-me em várias posições para ver se conseguia abrir a gaveta...cheirava-a a fazer barulho…depois ela abriu a gaveta um bocado, para ver a cena… eu sei que se puxar a gaveta para mim, com a pata, se abre a gaveta …não tenho é força para isso….pena! Também, a ouvi dizer…ai Zacarias (lá está ela a chamar-me Zacarias) se eu tivesse aqui o telemóvel para te filmar dava um filme hilariante!!! O que será "hilariante"?
Hoje vou viajar….ronrons para todos! Espero que a viagem não seja muito maçadora..pois vou dentro da transportadora!

2 comentários:

  1. Oi Querida, obrigada pela visita! já sou sua seguidora tb....
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Eros!
    Bem-vindo ao nosso blog e que legal que agora teremos mais um sobre gatinhos para acompanhar.
    Beijinhos
    Dani (mamãe do Kiiro e Yuki do Bigodes e Ronrons)

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS