HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

....Pétalas de Rosa..................

Ah a minha Guida e o António…dizem, ele que eu sou muito fino…ela que eu sou muito lindo. Realmente eu sinto-me um verdadeiro gatinho.
Fui e vim do Porto muito bem comportado. Adorei lá estar…cheirei tudo…mas os meus donos andaram sempre do “rabo” no ar …(desculpem a expressão)…e até estiveram pouco comigo.

Agora vou contar-vos um episódio que me deu uma grande vontade de rir…mas tenho pena ao mesmo tempo dos meus donos…acho que a idade vai lhes vai pesando. Pois… sem querer saltou um bocadinho do meu cocó para o chão…por ter ficado colado ao meu rabo e depois caiu no chão…ficou do feitio de uma pétala de rosa semi-fechada…ora como o António ofereceu rosas á Guida…nada era mais natural que houvesse uma pétala de rosa no chão…
Ele viu uma coisa no chão e perguntou a ela o que será isto que está no chão e ela muito séria e conscienciosa respondeu: - É uma pétala de rosa! O meu dono foi apanhar…agora imaginem o resto….!!!! Eu sou um sortudo…confundem os meus cocós com “pétalas de rosa”……..

A Guida levou o quadro que pintou para a minha madrinha…e segundo ouvi...parece que ela gostou muito.
Fiquei aborrecido pois não fui ver o meu primo Miró (primo Miró como já expliquei atrás no Diário de 2008, foi o 2º gato que conheci na vida…e é o gato da Joana). A Joana ficou noiva….este sábado…e só sei porque como sou muito curioso ouço as conversas todas.
Hoje de manhã dei muitos mimos à Guida…até fiz de travesseiro para ela deitar a cabeça….as festinhas dela estavam a saber-me tão bem…que fiz um ronrom com “turbo”.

Agradeço a todos os novos seguidores….o facto de se terem inscrito como seguidores…gosto muito que se interessem por mim!
Ronrons para todos

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS