HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

Experiência excitante este domingo...







Olá

Como não podia deixar de ser a minha dona arranja sempre maneira de me tirar fotos destas…eu não sei quais são as figuras que ela faz na praia…eu sentia-me numa praia cheia de coqueiros…a ouvir o som das ondas e o chilrear das andorinhas e dos pardais….de modo que me espojei sensualmente pela cesta que banhada pelo sol me deixa assim prostrado. Sinto a poesia invadir o meu ser…e até esqueço os ratos que me povoam a imaginação.
Passei é claro um óptimo fim-de-semana.
Tive a maior experiência excitante da minha vida…a minha dona…ia tendo um ataque de coração…começou a chamar pelo
- António…António…António…por favor!…
Acontece que o mano Alex se esqueceu das janelas do quarto dele abertas…é proibido abrir as janelas lá em casa…por minha causa…a minha dona proibiu expressamente toda a gente de abrir as janelas (nós moramos num 10º andar) …só podem estar abertas o suficiente de modo que eu não possa passar. Mas eu tenho medo das alturas e estava apenas á janela a ver as andorinhas a passar. É claro que o Alex se tivesse aparecido naquela altura…não sei se a minha dona teria calma com ele….vá lá que ele apareceu já ela lhe tinha passado o susto e depois foi…mais calma com ele…apenas lhe deu um sermão….
Ronrons para todos….

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS