HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

Soneto de gato

Estou muito lindo e meiguinho, pois tenho a minha dona quase só para mim, a única seca é que fico o dia todo sozinho em casa....pois o António não está cá. Ela é muito meiguinha comigo, faz-me e dá-me muitos mimos. Aliás toda a gente diz que ela é a minha mamã...

Ontem à noite fartei-me de me meter com ela e ela comigo...aproveitei para dar umas corridas...brinquei às escondidas com ela....também aproveitei para correr à frente dela e saltar às portas...é lindo de se ver...e dei aqueles miados ronronados que faço desde bebé.

Ronrons para todos!

________________________________________________

Sou um gatinho feliz,

com um lindo ronronar.

Brinco tal um petiz,

passo a vida a dormitar.

__________________

Gosto de apanhar ratos

qu' na imaginação trago.

Alargar conhecimentos...

e' a problemas não ligo.

__________________

Fico na cesta' amassar,

a mantinha regalado

e' a adorar o coelhinho.

__________________

Com comidinha sonhar...

e sentir-me um ser amado...

ser um mimado gatinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS