HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

Fui a Faro...

Olá
Espero que tenham passado uma óptima Páscoa…verifiquei que gostaram da minha foto Pascoal
Como sabem eu fui de viagem a Faro pela 1ª vez…o percurso… nem dei por ele …pois deu-me uma valente soneira e dormi na transportadora…que me regalei. Eu estranhei a casa dos meus avós, passei um dia inteiro a cheirar tudo…só no dia seguinte me ambientei…mas mesmo assim sentia-me deslocado. Gosto muito mais da minha casinha.
Fiz muitas maluquices na casa da avó Antonieta…principalmente saltar para cima de um móvel da entrada…e dar cabo das flores que ela lá tinha…e meti-me com a minha avó…(a mãe da Guida)…mas apesar de estar numa casa estranha fui muito simpático…ainda arranhei o meu avô Dario e a minha avó…mas foi sem querer…as minhas unhas..estão grandes pois só mas cortam uma vez por mês…pois eu faço umas grandes fitas….parece que me estão a matar e a minha Guida evita.
Conheci o mano Jó, irmão do Alex e Sónia (querida) e uma “pulga” cão que dá pelo nome de Amy. A cadela é de raça Pincher (eu vou mostrar a foto dela).
AMY




Fiquei com a cauda muito grossa parecia o espanador do pó e uma crista à “Punk”…ela bem queria cheirar-me ..mas não fui nisso….
Ontem domingo, regressei a minha casa…que bom…a viagem correu bem porque fui sempre a dormir que nem um anjo…pois dormi muito pouco em Faro…pois havia barulhos e eu não conhecia…
Aqui sou eu a beber água no bidé....na casa dos avós....
Ronrons...ainda com amendoas.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS