HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

Bom fim de semana

Olá!
Já vi que a minha mamã entrou aqui, eu meti-a como participante no blogue e ela aproveitou-se logo. Vá lá que não contou coisas “íntimas” a meu respeito.
Isto de passar o dia inteiro sozinho é uma grande “seca”. Eu ontem até pensei que ela fosse ficar em casa, porque não fez o que costuma fazer sempre…deu-me mesmo a impressão que ia fazer “gazeta” ao trabalho. De modo que de manhã fiz acrobacias, piruetas, dei saltos à frente dela e perdi o juízo todo…para nada. Afinal ela foi trabalhar! Quando ela chegou eu estava tão carente que até quis colo e mimos…fartei-me de fazer ronrom e dar aqueles miadinhos que derretem o coração da Guida.
Hoje vou ter cá a minha avó Antonieta (mãe da Guida) …viva! Estou preparado para a provocar…ela gosta de mim.

Ronrons….lambidelas, cheiradelas e miaus para todos!

4 comentários:

  1. Eros, você é um fofo adorável. Beijinhos na ponta do focinho.

    ResponderEliminar
  2. Oi lindo! Aproveita bem a visita a tua vovó; vovó tem que fazer todas as vontades de seus netinhos mesmo! Bjs para ti e tua mamã

    ResponderEliminar
  3. Outros dias virão nos quais você poderá ficar muito tempo junto com sua mamãe humana! Desejo tudo de bom para vocês! miaaauuu...

    ResponderEliminar
  4. Lindo blog e lindo Eros!!!Amei os dois!
    Vou estar sempre por aqui!
    Beijos!

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS