HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

CARTA AOS AMIGOS DO EROS

Olá amiguinhos do Eros!

EU SOU A GUIDA!
Andei, andei e consegui vir aqui sem ele saber...rs!
É divertido para mim este blogue e dá-me um infinito prazer pois o amor pelo meu gato, é incondicional e genuíno e o dele por mim também! Não quer dizer que andemos sempre agarrados um ao outro, aliás ele não gosta de colo, detesta.
Mas está sempre próximo, segue-me para todo o lado, mia com voz de mimo, chama por mim com um tom autoritário quando não me vê. Quando acha que vou ficar em casa faz demonstrações de alegria fabulosas. Acorda-me todos os dias com um grande ronrom e umas lambedelas com “lixa” e chega a deitar aquela fofura toda em cima da minha cara e cabeça ou encosta o focinho dele na minha face. Se eu levar muito tempo na cama sem me levantar, arranjou um inteligente estratagema, começa por fazer barulhos no quarto e se não resultar salta para cima da minha cómoda e deita coisas abaixo para me obrigar a levantar e abrir-lhe a porta do quarto.
Eu ao longo da minha vida tive gatos e adorei todos mas nenhum conseguiu despertar em mim o que o Eros conseguiu uma paixão total, um respeito pelo bicho, parece que o conheço desde sempre. Sou propriedade dele!

Um abraço a todos!

Margarida Santos

5 comentários:

  1. Oi Guida, ontem tentei te rastrear para elogiar as pinturas e os poemas. Depois com calma passo para dar mais atenção. Também adoro escrever. Todos seus blogs são super legais. Obrigada pela visita e um super dia pra ti. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Realmente é essa relação e sempre a foi desde ele muito pequenino

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Oi Margarida, acho que todos somos um pouco propriedade de nossos Anjos. Adorei a cartinha. Beijos e agradinhos no Eros

    ResponderEliminar
  5. Adoro ver gatinhos serem tão amados como o teu! Eles merecem muito. Beijos e muitas amassadinhas carinhosas no Eros

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS