HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

Dei cabo dos guardanapos todos...

Pois é…hoje a minha dona acordou mais tarde e eu pensei que ela não ia trabalhar, afinal tinha um curso às 9.30 horas e foi por isso que dormiu mais um bocadinho. Só que eu não sabia e pensei …que fixe ela vai ficar em casa.
Quando a vi sair de casa é que constatei o meu erro e fiquei muito aborrecido, já que o António teve que se ausentar para o Porto e o Alex (filho da Guida e meu mano) estava a dormir…de modo que me senti sozinho sem nenhum admirador e ninguém que me passasse a mão pelo pêlo. Entrei em stress…sim porque os gatinhos também têm stress….e resolvi estragar os guardanapos todos que eu estavam no porta-guardanapos. Quando a Guida chegou tinha muitos farelinhos de guardanapo espalhados pela cozinha…se fosse Carnaval…até pareciam confetis.
Eu detesto estar sozinho….mas a Guida compreende…e quando viu aquilo só me chamou “Eros Maria”…”Eros Maria”…embora eu não goste muito do “Maria” no meu nome…não sou gata…ainda bem que ela só me chama Eros Maria quando está zangada comigo…podia ser “Eros Manuel”..já que ela quando se zanga com o Alex …lhe chama Alexandre Manuel…
Ronrons para todos!


APROVEITO PARA AGRADECER A GRANDE ADESÃO AO CONCURSO DO MEU BLOGUE…DIA 22 ACABA E SERÃO REVELADOS OS VENCEDORES…APROVEITO PARA DIZER QUE JÁ IMAGINEI OUTRO CONCURSO, MAIS DINÂMICO.

1 comentário:

  1. "Eros Maria, Eros Maria"...kkkkkkkkk
    desculpa amiguinho, mas achei o máximo...
    bjokasss....

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS