HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

Hoje chamou-me “Lord”...

olá!
Cá estou eu para vos cumprimentar…e fazer queixas da Guida. Hoje chamou-me “Lord”..diz que eu sou um “Lord”..e sabem porquê? A Guida de 15 em 15 dias dá-me uma lata de atum ao natural…ou seja em água…que eu adoro..e ontem deu-me…só que eu não me apeteceu comer tudo por causa do calor. Então ela tapou com folha de celofane e meteu no frigorífico, Hoje tirou do frigorífico e esperou que já estivesse à temperatura natural e deu-me……mas eu não gosto de comida de um dia para o outro…e nem lhe toquei…faz-me arrepios…tudo o que vai para o frigorífico não me cheira bem…parece que já está estragado…e vai dai ela disse: - Tu és um grande Lord…senhor Eros. Gostava que me explicassem o que um “Lord”..isto não me soa muito bem!!!

Ronrons, miaus, lambedelas e cheiradelas!

2 comentários:

  1. Danadinho!!! E ainda dizem que gatos não são inteligentes...

    ResponderEliminar
  2. Temos um selinho para vcs!!!
    Deem uma passadinha em nosso blog para buscar!!!
    Ahhh tem umas regrinhas. rsrsrs
    Esperamos que gostem!!!

    Bjus

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS