HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

Um verdadeiro “Executive Cat"

Olá

Isto de fazer concursos, receber selinhos, torna-me um verdadeiro “Executive Cat”, na realidade a minha secretária Guida corresponde verdadeiramente ao perfil do seu “chefe”…eu Eros claro!
Embora ande muito encalorado, pois não posso despir o casaco de peles que uso, ando satisfeito.
Logo de manhã brindei a Guida com um ronrom matinal, uns miadinhos carentes e uma “gincana” à volta das pernas dela.
Descobri agora, algo de que gosto muito, chapinhar na banheira…quer dizer sem molhar muito as patas. Embora a Guida e o António me abram a torneira do bidé para eu beber água, prefiro agora miar dentro da banheira para me abrirem a água. A Guida deixa correr um bocadinho de água e depois tapa a banheira…fica uma pocinha…e eu adoro meter lá as patas e depois lamber. Ela ri-se com ar de quem está a adorar o “sol”.
Também vos queria contar um pormenor da minha vida íntima, e pergunto-me será que os outros gatos também fazem o que eu faço??? A minha Guida diz que nenhum gato que ela teve fazia isso. Quando faço as minhas “necessidades sólidas” (lol) …tapo durante uma eternidade…e depois dá-me ataques de loucura…meto a 5ª velocidade, ponho o turbo em acção e pareço uma avião em casa. Se os gatos e donos de gatos tiverem uma resposta para mim eu agradecia…estou preocupado com a minha maluquice…acho que ando com muito trabalho.
Ronrons sorridentes..........
Não se esqueçam de concorrer..........quero ter que responder a muitos e-mails

5 comentários:

  1. Oi Eros, passei para agradecer seu convite e deixar um beijinho na ponta de focinho. Beijos para sua secretaria Guida.

    ResponderEliminar
  2. Olha...gatos fazem coisas estranhas...têm suas manias e rituais especiais...e por isso são tão engraçadinhos e os amamos...eles tem personalidade!

    ResponderEliminar
  3. gatos fazem coisas engraçadas e diferentes...têm personalidade...

    ResponderEliminar
  4. Eu também fico horas cobrindo e corro corro corro! :)

    ResponderEliminar
  5. Oi, Eros,

    A minha Gatonete Preta é praticamente uma gata aquática, é impossível eu ir no banheiro sem ela. Já começa pela porta, tenho que deixá-la destrancada, porque ela abre, torneira da pia, tenho que abrir para ela beber água, caso contrário, ela joga tudo no chão (escovas de dente, sabonete, etc). Na hora do meu banho, acredite, abro o chuveiro escorre a água, entro e claro ela entra atrás. Fica brincando na águinha do chão, muito veloz, entra e sai mais muiiiito rápido da água que cai do chuveiro, maluca, fica quase toda molhada.
    Ai para no cantinho do box, com os olhões arregalados, durante uns dois minutinhos e sai e espera deitada em cima do meu chinelo...
    E claro que o chinelo, o tapete as vezes até a toalha ela se esfregou, assim enxugando-se...
    É a minha perseguidora favorita!.
    Não é maluquice, não, é um estilo de vida!.
    E vc é lindoooo, a Preta o amou!!!. E a sua secretária Guida, está de parabéns, o blog é lindo!!!. Bjos e quando puder, passe para conhecer os meus Gatonetes...

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS

Follow by Email