HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

Estou bem enquadrado....


Deitado em cima das roupas que a minha dona estava a arrumar...num enquadramento colorido.
Continuo doidinho com a brincadeira nova que a Guida inventou. Quando quero que ela vá buscar o brinquedo faço um teatro digno do maior actor mundial de teatro. Ponho-me a olhar para todo o lado, empoleiro-me na parede a olhar para o teto...ela ri-se muito e o meu dono diz que eu sou muito "fino (quer dizer que sou muito esperto)” e claro depois da risada ela vai buscar o brinquedo..e eu sinto-me um verdadeiro caçador de “moscas gigantes com penas”…..fico todo agachado…muito concentrado…com o rabo a dar a dar pronto para saltar em cima daquela coisa que me foge…e me faz dar saltos de voo…deixando-me muito cansado…..mas adoro aquilo…é a grande oportunidade de ser um grande caçador…
Tenho mais um selinho na SALA DE TROFÉUS, vão ver...obrigado Simone e Bebel

8 comentários:

  1. Oi ERos querido, estive conversando com a Bebel e eu no papel de mãe dela, resolvi deixar ela namorar com você! Peço sua permissão para colocar a sua foto no meu blog e deixar todos saberem que é namorado dela, o que acha?
    Ele achou seus olhos lindos!
    Beijos
    Simone e Bebel

    ResponderEliminar
  2. Que lindo vc brincando Eros...
    Parabéns pela namorada, a Bebel é linda, vc é um rapazinho de muita sorte!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Oi Eros, escolha uma foto bem linda da Bebel pra colocar aqui no seu blog também hein, ela é muito ciumenta!
    Bj da mamãe dela - Simone

    ResponderEliminar
  4. Oi, Eros. Brincando desse jeito, daqui a pouco não terás mais força para postar aqui no blog rsrsrs. Obrigada pelo lindo selinho. Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Coloquei uma indicação para receberes um selinho, pelo jeito você já tem o selinho e o coração da doninha dele, hein, rapazinho!
    Passe lá em meu blog, viu?
    Abraços e beijitos da Toca dos Gatos.

    ResponderEliminar
  6. Ficou linda a foto, exprime bem o jeito de ser dela, é super brincalhona, não se estressa com nada e se a gente briga com ela, daqui dois segundos ela já esqueceu. É uma menina especial,que foi deixada à própria sorte, desnutrida e muito sujinha, mas teve a sorte e eu também de nos encontrarmos e num momento muito dificil da minha vida. Agradeço a Deus por tê-la colocado no meu caminho. Ela é muito especial, você fez uma ótima escolha, com ela não tem frescura, é super ativa e amiga!
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Querido, tem mais um selinho no blog, mas é direto no Arte dos Gatos tá bom?
    Beijos e a Bebel manda um ronron especial pra você! Ela diz que você ilumina a vida dela com esses lindos olhos azuis!
    Bj meus e da Bebel

    ResponderEliminar
  8. Eros, meu gatosão,
    Vc é muito fotogênico, eu e o meu marido, ficamos aqui babando, olhando a suas fotinhos!. Lindo demais sempre!!!. E ajuda a Guida tirar os pelinhos das roupas depois, viu?!. E mais uma vez, obrigada por lembrar da gente e pelo carinho!. E mais fofo que o selinho, só vc, meu lindão!. Bjs.

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS