HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

Foi lá a casa uma colega da Guida, a Madalena ...

Olá a todos!

Continuo interessado no meu brinquedo novo “a mosca amarela”.
Já acabaram a férias da minha mamã, há já dois dias que ela começou a trabalhar e eu que estava habituado a tê-la, agora fico sem ela o dia todo, pois ela só chega a casa às 17.30 horas……sinto tantas saudades…que quando ela chega a casa….mio como um bebé e faço muitos ronrons para ela. Enquanto isso, fico com o meu papá António.
Foi lá a casa uma colega da Guida, a Madalena que já me conhece do blogue mas não me conhecia ao vivo….ela vai cuidar de mim durante 3 dias…pois a minha Guida e o António, vão ter uma “cerimónia especial”, no dia 22, em Faro (Algarve)…e desta vez não me podem levar. Ouvi a Guida dizer ao António que a Madalena é a única pessoa em que ela confia para cuidar de mim. Gostei dela…cheirei-lhe as mãos e achei-a boa pessoa.
Amiguinhos, espero ter notícias vossas. Sei que no Sul do Brasil as coisas não estão muito bem por causa da gripe A…a minha mamã pede notícias.

Ronronitos

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS