HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

Ai o fogo de artifício...e os foguetes!

Olá

Já vi que a minha mamã andou por cá a meter fotos minhas. Pois é eu sou muito curioso sobre tudo o que ela faz…até provo, quando me interessa e cheiro, tudo o que ela come.
Passei um óptimo fim-de-semana, o meu mano Alex em 15 de Setembro vai se incorporado nos fuzileiros (Marinha Portuguesa), vai sair das saias da nossa mamã, de modo que agora em vez de ficar metido no quarto dele vem para ao pé de nós todos, pelo que me deu uma grande felicidade, de tal modo que tive um ataque de maluqueira fenomenal…fiz corridas…dei saltos…provoquei a Guida…enfim!!!...
Só não gostei muito foi dos foguetes e do fogo de artifício que houve ontem…fiquei com muito medo. Fui esconder-me debaixo da cama. Mas a minha Guida, o Alex e o António fizeram-me festas e falaram comigo e fiquei calmo.
Rorons para todos os meus amiguinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS