HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

Olhem para o Mural de cartinhas para a Bebel....



...e continuo a gostar de estar deitado na mala do portátil do António...
aliás foi ele que tirou as fotos



____Y_____



....Soneto à Bebel*


A Bebel é como uma flor
Plantada no meu coração
Regada com adoração
Ofereço-lhe o amor….

Ela é uma linda gata
com sua doçura de mel
e seu nome lindo Bebel
Se ela me deixa... ela me mata !

Minha Bebel meu doce
Meu coração minh’ adoração
Sabor a paz que ela trouxe

Eu penso em ti minha beleza…
trago no peito a paixão!
Livre… te amo de certeza...

(Ajudado a fazer pela minha mamã Guida)

*Bebel é a minha
namorada

6 comentários:

  1. O amor é lindo, né? Que soneto mais romântico! Parabéns para o casal!

    ResponderEliminar
  2. Ah Eros, a Bebel vai adorar, parabéns pra sua mamãe Guida que ajudou!
    Já vou colocar no blog pra todo mundo ver!
    Bj
    Simone e Bebel

    ResponderEliminar
  3. Olá Eros...mas vc sempre enfiando-se em alguma coisa heim...danado...rsrs ah, e sempre apaixonante...o amor é lindo!!
    Olha, passa no meu blog que tem selo pra vc...o selo Brilho do Sol...Bjkinhas...

    ResponderEliminar
  4. Que soneto Eros! a Bebel vai adorar pela certa
    bj

    ResponderEliminar
  5. Eros, adorei a sua foto. A Luna também ama dormir em bolsa, mala e maleta. E o soneto para a Bebel está lindo. Caso vc queira terminar seu namoro com a Bebel, pode fazer um soneto para Luna. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Miau Luna!
    Eu posso escrever um soneto para ti...mas de amizade, já que o meu coração pertence à Bebel.
    Ronrons amigos!

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS