HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

EU GUIDA - ...como se fosse uma chupeta...

Aqui à espera da brincadeira com a mosca amarela....
                                                                             
Ontem à noite a dormir nesta posição...como quem diz...isto é tudo meu!

Olá cá estou eu para vos cumprimentar, para expor as belas fotos do meu Eros e para vos dizer que ele é o máximo...admiro este gatinho pela sua personalidade...quando olho para ele tenho a sensação que tem sempre um sorriso "safadinho" no focinhito.
Desde dar ordens para lhe limparem o WC, a tocar tambor com a pata no prato da comida...a seguir-me para todo o lado...a cheirar o que como e por vezes a provar... a desafiar-me constantemente para jogar às escondidas...enfim!
Mas o melhor de tudo... agora quando saio de casa de manhã...chama por mim...miando muito...e vai buscar o pompom...leva-o para cima da mesa da sala, como se fosse uma chupeta de bebé....obrigando o meu marido a levantar-se preocupado com ele....é o máximo!!!!

Este é o pompom de que vos falo...

Vão lendo os "Folhetos de 6ª Feira"....é que vai haver concurso e perguntinhas para quem quiser selinho...LOL

Abraços para todos!!!

5 comentários:

  1. Que bom ver que vcs formam uma família muito feliz!!! O Eros é um gatinho especial, fofinho e adorável!
    bjs.

    ResponderEliminar
  2. O Eros parece ser um gatinho muito especial mesmo, ainda mais que é namorado da minha querida Bebel. Tem selinho lá no blog, acho que o Eros vai gostar!
    Beijos
    Simone

    ResponderEliminar
  3. Oi Guida, consegui ler o folheto, vou acompanhar todos!
    Bj
    Simone

    ResponderEliminar
  4. Olá

    Passei só para dizer, para ir até meu blog... tem lá um selinho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS