HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

LOCAIS PROIBIDOS....

Olá !

Gosto muito de ver aumentar os meus seguidores, das palavras reconfortantes que me vão dizendo nos comentários que fazem e do carinho que demonstram por mim. Estou agradecido a todos.
Venho hoje mostrar fotos que a minha mamã me tirou num local que é proibido eu estar. Vejam só que ela primeiro tirou as fotos encantada e só depois me "bufou" de tal maneira que parecia o rugido de um leão e não de uma gata como ela quer fazer crer. Não sei se sabem que ela me assopra quando eu faço asneiras...eu fujo logo e estou umas semanas sem voltar a fazer o que ela não quer.

O que eles acham é que eu estive a escutar a conversa que tinham estado a ter minutos antes e que tinha entendido tudo.  O António disse à Guida que me viu em cima do aparador. Ela perguntou-lhe: - ...não te zangaste com ele? O António respondeu: - Não foi preciso, assim que me aproximei ele saltou do aparador!! Lol..eu fui para lá só ver o que eles diziam!!!
 
Ronrons, lambidelas e cheiradelas!

Eu no aparador....

2 comentários:

  1. Imagina se você quebra tudo! Ai ai..

    ResponderEliminar
  2. Ah Eros, se sua mamãe diz que não pode subir, é melhor obedecer!
    Beijo e juízo!
    Simone e Bebel

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS