HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

FOLHETO CULTURAL SOBRE O GATO - FOLHETO II (SAI À 6ª FEIRA)

Olá a todos!

Ando muito meiguinho, já nem mordo e arranho o meu dono com as "brincadeiras bravas". Eu explico, eu com o meu dono gosto de brincadeiras mais "masculinas", com a Guida gosto de brincar às escondidas, ao corre…corre e à apanhada. Assim as brincadeiras bravas começam quando eu me atiro às canelas no António e lhe dou umas “ferradelas (mordidelas)”. De seguida ele, põe as mãos como se fossem uma aranha…e eu arqueio o lombo, ponho uma crista e um rabo de raposa…mio em voz de guerra e salto-lhe em cima das mãos…quando consigo morder...mordo e lambo…ganho…e perco...é muito divertido.

Ronrons divertidos!!!



____\/____
Hoje é dia de folheto cultural, espero que o leiam, pois daqui a algum tempo haverá perguntinhas e selinho para os vencedores.


VER AQUI - FOLHETO CULTURAL SOBRE O GATO - FOLHETO II  -  1ª Parte
http://felideos.blogspot.com/2009/09/folheto-ii-os-gatos-na-historia.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS