HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

Eu Guida - Que delícia de posição


"Não me incomodem estou a dormir como um bebé"

Foto tirada esta tarde pelo meu marido

O Eros está cada vez mais amoroso e faz parte desta família como se de um filho se tratasse. Coisas de gente que ama os seus animais.






____\/____

Ps: Agradeço muito aos que desejaram as melhoras do meu filho Alex, não faço a menor ideia de como ele está, pois ele não pode ter contatos com o exterior. Vamos ver se me liga hoje.

6 comentários:

  1. Que foto linda! Eles são nossos bebês mesmo. Quando tiveres notícias nos avisa; ele há de estar melhor! Beijos

    ResponderEliminar
  2. Parece mesmo um bebê... aliás, eles são nossos eternos bebês...
    Tenho certeza que seu filho está bem, vc vai ver quando ele ligar!
    bjs.

    ResponderEliminar
  3. Que delícia de soninho!!
    Espero que Alex tenha melhorado!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Boa noite, estes meninos tem cada posição k parecem mesmo uns bebés e k nós adoramos ver e aproveitamos logo para tirar umas fotos...Está lindíssima essa foto mesmo fofo...
    As melhoras para o Alex ele ele estar melhor..Vai dando noticias amiga...
    Beijokinhas.

    Nino&Jokinha

    ResponderEliminar
  5. És uma doçura Eros!
    Espero que o Alex tenha melhorado.

    ResponderEliminar
  6. Oiiii...tdo bem Eros e Guida? passando pra ver as novidades e deixar um beijinho grande...Espero tua visitinha...bye e ronrons...

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS