A minha mamã anda tristinha, o Alex já foi para os fuzileiros (Marinha Portuguesa) no dia 15 e foi doente cheio de febre, parece que ela não o via assim desde que ele era pequeno, felizmente ela teve notícias dele à noite. Foi para a enfermaria e trataram dele…mas ontem ela não teve notícias nenhumas pois eles não podem ter contactos com o exterior.
Á tarde fiz sempre companhia ao meu António que gosta muito de mim e adora a minha companhia.
Quando a Guida chegou a casa, à tarde, para a consolar estive muito tempo no colinho dela com o meu focinhito encostado ao “focinhito” dela a fazer um ronrom muito grande que para ela é música.
Á noite estive um bocado isolado no tapete da casa de banho que gosto muito e no quarto do Alex a derrubar os “Budas” dele. A propósito de Budas….
_____\/_____
Curiosidade:
“Sabem que no Budismo original os gatos eram adorados? Mas foram banidos porque quando o Buda morreu, o seu gato continuou impávido e sereno a caçar um rato? Mas no Budismo Zen os gatos frequentam as aulas, tendo um importante papel na meditação.”
_____\/_____
Depois fui brincar como de costume com a “mosca amarela” para divertir os meus donos.
Hoje chorei muito, a olhar para a porta, quando a Guida foi embora trabalhar...
Ronrons a todos
Oi lindinho... fica tristinho não. Seja feliz meu lindooooo...rsrsrs
ResponderEliminarOlha, mudei a url de meu blog, favor ir la no meu bloguxo e atualiza-se na lista de seguidores.
bjos fofos
Me refiro ao blog no mundo da Lulu :)
ResponderEliminarEros que bom que você é um companheiro fiel e cuidadoso. Beijos Lindo.
ResponderEliminarEros, não fica triste não... o dia passa rápido e sua mamãe volta logo! Que bom que ela tem vc para acarinha-la...
ResponderEliminarbjs.
Nada como um gatinho carinhoso como tu para cuidar da mamãe; não fica triste que ela já volta! Teu maninho vai ficar bom logo logo, viu? Beijos para ti e Guida
ResponderEliminar