HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

ELE SÓ PODE FAZER A BARBA COM UMA MÃO, POIS COM A OUTRA TEM QUE ME FAZER FESTAS…


Olá
Na manhã de ontem depois da Guida se ir embora para o trabalho e como todos os dias….quando o António se levantou fui com ele para a casa de banho e tive direito aos meus rituais. Saltei para o lavatório e estive a vê-lo fazer a barba. Ele só pode fazer a barba com uma mão, pois com a outra tem que me fazer festas…se parar de fazer festas eu mordisco-lhe as mãos para ele continuar com as festas. Coitado dele! Ele ontem esteve a fazer queixinhas à mãe Guida! Como estava a rir não deve haver problema…posso continuar!!!

A Guida chegou tarde a casa por motivos de trabalho…eu já estava ansioso por ela nunca mais chegar…mas quando chegou…dei asas á minha felicidade e fiz muitas maluquices…até dancei sapateado com um par imaginário, deitei abaixo o banco da cozinha e dei uma grande cabeçada na mesa da sala.
Esta noite dormi a noite toda entre as pernas da minha Guida. De manhã quando o relógio tocou, fui dar-lhe cabeçadazinhas e um grande ronrom.
Enquanto ela não se levantou estive deitado na almofada, encostado à cara dela.

Ronrons e marradinhas na minha madrinha Filipa!

6 comentários:

  1. Quando leio tudo isso, consigo ver você fazendo todas essas coisas e tenho vontade de te apertar tanto gatinho, sorte sua que não moro perto rsrsrs!
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. ow q fofo!!!!!! cuidado para ñ fazer o Antonio se maxucar! rsrsrsrs a Guida tem sorte d ter vc! bjs!

    ResponderEliminar
  3. ahahah coitado do António!! mas quê, lá faltar as festinhas é que não pode ser né :D

    ResponderEliminar
  4. És mesmoo muito fofo, Eros...

    Turrinhas e lambidelas do Gotchi

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS