HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

FIQUEI COM A PATA LÁ COLADA



Quando a Guida está no computador eu estou ao pé dela...deitadinho dentro desta tenda que está debaixo da mesa.

Bom dia!


Está muito frio, 4 graus, ainda por cima chove e eu ando à procura dos locais mais quentinhos.

Hoje de manhã muito cedo enquanto eles dormiam fiz marotices mas foi sem querer. A Guida ontem envernizou a mesa da sala, por causa do tempo ainda não está bem seca mas eu fui ver se estava e deixei uma pata bem marcada na mesa com pelo e tudo agarrado, fiquei com a pata lá colada e tratei de sair muito rapidamente, ela não se zangou e não sei como vai resolver o problema…estou preocupado!!! Pois ela cada vez que passa ao pé da mesa fica a olhar….de certeza que está a pensar como fazer desaparecer a minha pegada de lá.

Bom domingo e ronrons e lambidelas a todos!

5 comentários:

  1. A mesa deve ter ficado mt charmosa com as marquinhas das patinhas do eros! rs, mas ele deve ter sofrido mt com a patinha colada, coitadinho! fique bem meu anjo!

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que a Guida deve deixar tua marquinha lá, como enfeite rsrsr!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eros tu ficas na cazinha eu fico no colo ou fico lado do computador,vem de lá um calor que agora sabe muito bem com o frio e chuva
    Ron..rons e bjs
    Kika e dona Graça

    ResponderEliminar
  4. ahah que malandro Eros! ou fica de recordação ... ou muito boa sorte para tirar a marca de lá o.o
    mas ficaste muito bem nessa tendinha! não quiseste foi sorrir para a câmara! ahah

    ResponderEliminar
  5. I love that CAT HOUSE
    looks so soft and warm :-)

    hugs
    Kareltje =^.^=

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS