HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

…FUI DEITAR-ME COM O MEU FOCINHO ENCOSTADO AO FOCINHO DELA…

Olá!

Miaus a todos. A minha dona ontem veio muito tarde para casa, creio que foi fazer uns exames ao coração (está tudo bem). Eu desesperei até ela chegar a casa…andei de um lado para o outro até que fui instalar-me na cama dela à espera que ela surgisse como por encanto. Fiquei feliz quando finalmente apareceu e dei asas à minha maluquice…provoquei-a, dei saltos voadores fazendo-lhe autenticas tangentes….ela ia-se rindo…o que foi muito bom…pois ela vinha muito furiosa por ter ido fazer aqueles exames…e diz que só daqui a um século é que voltará a fazê-los outra vez. Ela odeia fazer exames médicos…acho que eu saio a ela.

Andei sempre atrás dela, para onde ia … lá estava eu. Vi tudo o que fez, cheirei tudo o que comeu. Estive deitado nas pernas dela e tive direito as massagens…até me pus melhor de barriga para cima para estar mais a jeito.

Dormi toda a noite ao lado dela e por volta das 5 da manhã…fui deitar-me com o meu focinho encostado ao focinho dela… de vez em quando dava-lhe marradinhas…e ronronava feliz!
……………………………
Interrompi um pouco para ir fazer inspecção ao quarto do mano Alex…….xiiiiiiiiiii….ele virou o quarto todo do avesso…….mudou tudo…..tirou mil pulgas de lá (isto é brincadeira)…….Lol…..amanhã eu conto-vos o que disse a mãe quando chegar a casa do trabalho. Provavelmente até acha bem….!!!! 
Ronrons e cabeçadinhas!

Voltei aqui para vos mostrar
o quarto do meu mano Alex...
sem pulgas...lol!

6 comentários:

  1. Que post maravilhoso. Consegui estar lá ontem com vocês. Senti o focinho do Eros e ouvi o roronado dele. Muito bom!!!!

    ResponderEliminar
  2. Oi Eros.
    Ficou muito boa a arrumação do teu irmão humano.
    Voce não gostou?
    Eu achei que ficou bem legal!
    Beijokas no seu foçinho gelado...

    ResponderEliminar
  3. Hehehe, seu danado, só aproveitando o quarto do seu mano né?
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Que "focinhos" mais amigos encontro sempre por aqui!
    Mudanças, adoro-as mas detesto pulgas ;-)
    Mil festinhas

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS

Follow by Email