HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

VAI PARA A University especially for cats prodigy - FELINE SCIENCES

Bom dia e bom domingo a todos
Sinto-me feliz, mimado e amado……….todos me tratam bem, todos dizem que sou o gato mais lindo….e esperto. Realmente sinto-me um rei…um gato afortunado.
Quanto à esperteza, faço umas coisas que deixam os meus donos de boca aberta e risonha…como se eu fosse um filho prodígio e que mais tarde ou mais cedo vai para a University especially for cats prodigy - Feline Sciences.
Então eu conto.
 Imagem da "ficus"
A minha dona andava muito ocupada e eu queria brincadeira. Fui para uma arvorezinha que se chama “ficus” e que costumo ratar os troncos…só que faço isso sempre sem ninguém estar a ver….mas naquele dia empoleirei-me na planta e fiz de conta que a estava a roer…ouvi o meu pai dizer…sai dai já…sai dai….fiz ouvidos de mercador (não ouvi nada)…..como a Guida viu que eu não respeitava o pai veio ver  o que era…como não tinha a bisnaga à mão deu-me uma palmadinha no rabo…ora eu que queria brincadeira fui logo para a palmeira que sei que ela também não quer que eu roa….e assim consegui ser notado…

Ronrons a todos 

5 comentários:

  1. Eros você é dos meus! Adoro uma farrinha e bem que poderíamos ser amigos, mesmo que eu sendo uma cachorrinha, mas não tenho preconceitos...Estou bem feliz pois agora estou encontrando muitos blogueiros, como você. Aqui no Brasil a palavra ANIMAL, além do sentido literal, também é usada como gíria para se referir à alguma coisa muito boa.Então Eros, posso dizer que o seu blog é ANIMAL, em todos os sentidos.
    Lambidas serenas e amigas.

    ResponderEliminar
  2. Oi lindo, ainda não tinha te cumprimentado pela vitória no concurso - parabéns, você é lindo demais!!! - bem, queria avisar também que a Bebelzinha te deixou um mimo lá no blog, passa lá!
    Bj e ronrons da Bebel

    ResponderEliminar
  3. Que gatinho arteiro ! Agora q vc virou um gato modelo precisa aprender a se comportar !
    Lambidas da Rutha

    ResponderEliminar
  4. olá fofuxo!
    Passando pra te oferecer um selinho Prêmio: Blog de Ouro.
    Vc merece e sua mamã tb, passa lá na sala dos mimos tá?
    Bjinhossss e boa semaninha... arteiroooo...rsrs
    :D

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS