HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

SINTO-ME INCRIVELMENTE SOZINHO NESTA CASA


Olá amigos!
Desde terça-feira que a minha vida está uma “seca (chata)”. Sinto-me incrivelmente sozinho nesta casa. O António foi ao Porto, a mãe e o Alex saem de casa logo de manhã muito cedo….durmo o dia inteiro e nem como nada…se o meu pai não vem depressa….entro em depressão. Só como quando a minha Guida chega a casa. Também só a partir desse momento é que dou largas aos meus queixumes….e só depois é que dou largas à minha alegria….correndo pela casa atrás dela.
Como sabem aqui em Portugal é primavera e as andorinhas andam esvoaçando ao entardecer para irem para os ninhos que ficam por cima da varanda….e eu fico doido de todo…a minha cabeça parece um radar ultra sónico.
Ronrons a todos!

6 comentários:

  1. ohhh coitadinho...tão solitário... se eu pudesse ia pra aí te fazer uns cafunés viu fofuxo!
    fica tisti naum...
    infinitos beijinhos
    =^.^=

    ResponderEliminar
  2. Ohhhh meu lindo, não fique triste,a Bebelzinha sempre está aí com você, em pensamento!
    Bj e ronrons da Bebel

    ResponderEliminar
  3. Take it easy
    take your time
    think positive :)))
    Take all the time you need...
    :)
    :)

    Hugs for all from Kareltje =^.^=

    ResponderEliminar
  4. Pobre Eros como te entendemos, é terrivel ficar só. Ao menos aqui somos 3 fazemos companhia uns aos outros, se quiseres vem passar umas tardes connosco, vai ser divertido, Miaus amigos

    ResponderEliminar
  5. Eros, fofinho, fica triste não, tem fim de semana chegando, tenho certeza que seu dias de solidão se findam. Bitoquinhas em você, carinhos de todos os meninos da Toca.

    ResponderEliminar
  6. Tadinho, eu sei como é isso. Painho trabalha o dia todo e mainha viaja a semana toda. Toda noite quando ela liga para casa, painho coloca o telefone no viva voz para eu escutar a voz dela.
    Ai, depois que Wilsinho chegou aqui em casa a coisa mudou. No começo eu não gostei de idéia de ter outro gato dividindo tudo comigo, mas mudei de ideia, pois ele é muito divertido e carinhoso comigo e nao me sinto mais so.
    Espero que vc fique bem e lembre-se, eles sempre voltam para casa.
    Ronrons
    Greg

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS

Follow by Email