HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

VOU ÀS CASAS DE BANHO E TOCO TAMBOR NO CESTINHO DO LIXO

Olá!

Meus queridos amigos, já me sinto bem outra vez. Tenho todos, o António também já veio do Porto. Ontem já o tive comigo, não me senti sozinho. Estes dias sozinho fizeram-me reflectir no quanto amo os meus pais e irmão, pelo que ando tão meigo e tão doce que eles andam radiantes. Faço de tudo para ter festas a toda a hora, inclusive quando vou comer. Antes de comer necessito de ser acariciado para a comida me fazer muito bem e ter este pêlo lustroso que tenho.
Ontem o meu pai António foi comprar comida para mim, ao meu veterinário que vocês já ouviram falar, o Gonçalo Clode. O meu pai encontrou-se com ele e ele lembrou-se do meu nome  e perguntou por mim… - Então como vai o Eros? Ele lembrou-se de mim viva! Vou tentar a partir de agora quando for lá não rosnar tanto!!!...
Agora arranjei um estratagema para fazer a minha dona levantar-se de manhã. É que as andorinhas acordam-me muito cedo e eu fico à espera que os meus donos acordem também e nada. De modo que agora vou às casas de banho e toco tambor no cestinho do lixo que estão nas casas de banho. Faço uma barulheira medonha às 6 horas da manhã…coisa que a minha Guida não gosta nada…pois detesta ser acordada com barulho…ihihihihihi!!!!
Ronrons e um feliz fim de semana! Deixo aqui umas fotos...


9 comentários:

  1. Vc é meigo demais, Eros ! Eu tenho uma tática ótima pra acordar a mamãe ! TODOS OS DIAS às 5h eu subo em cima dela e faço uns ronrons e dou umas arranhadinhas e ela se levanta e vamos até o banheiro pra tomar água ! Infelizmente não sei abrir a torneira sozinha ! Depois ela volta pra cama e TENTA dormir novamente ! Que delícia de vida !
    Lambidinhas da Pink

    ResponderEliminar
  2. Boa estratégia Eros. A Bebel é bem parecida com você, ela fica futricando em tudo que faz barulho, parece que não gosta de me ver dormir, acho que é porque naquele tempo que eu estava bem ruim da depressão, ficava o tempo todo dormindo, aí ela não gostava de ficar sozinha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eros, meu querido amigo!
    Fico alegre com sua alegria. Tanto é que postei um desenho, uma história em quadrinhos, em que coloquei os meus amigos blogueiros.Você também está lá , "detonando" uma plantinha. Você tem toda razão, afiar as patinhas é tuuudo de bom.
    Lambidinhas em seu nariz...
    Serena

    ResponderEliminar
  4. Oiii, tem selinhos pra vcs no meu blog!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tadinha, tem que acordar cedo, a Mimi também quando quer que alguém acorde faz barulho, só que ela mia, eu nunca escuto.
    OBS: Tem selinhos para você no meu blog Alguém que Ama Gatos.

    ResponderEliminar
  6. OIII TEM SELINHO PRA VOCES NO MEU BLOG PASSEM LA PARA PEGAR BJS ALLEXIA.....

    ResponderEliminar
  7. Reflectir...ás vezes é preciso!
    Que lindas "poses" um verdadeiro modelo :-)
    Mil festinhas

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS

Follow by Email