HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

SINTO-ME UM GATO AFORTUNADO, UM GATO COMPREENDIDO.

Olá!
Sinto-me um gato afortunado, um gato compreendido. Agora descobri que adoro que me façam festas enquanto como. Vim contar-vos isto porque os meus donos deram grande ênfase à situação.

Já ando a fazer isto há já algum tempo, pois eu não perco a oportunidade para ser acariciado. Mas hoje, parece que dei mais nas vistas, porque de manhã antes da Guida sair para o trabalho, fiz um miado “especial” e fui andando em direcção à cozinha e a Guida que já estava de mala ao ombro seguiu-me e percebeu que eu queria festas para comer….e enquanto eu trincava os meus grãos de comida ela fez-me muitas festinhas…despedindo-se de mim…dizendo até logo!

Há bocadinho, tinha vontade de comer e pus-me a miar da cozinha e o meu pai António perguntou o que era. Então assomei o meu focinho à porta de cozinha e esperei que ele viesse ter comigo…entrei para dentro da cozinha sempre miando…ele percebeu que eu queria festinhas para comer e fez-me muitas. Adorei…adorei...é por isso que eu digo que sou um gato afortunado. Eles percebem tudo quanto quero.

Continuo a fazer grande amizade com o mano Alex….assim que sinto que ele está acordado….deito-me no chão à porta do quarto dele, todo esticado de modo que ele para sair do quarto tem que me fazer festas. Um grande ronrom para todos! Se pudesse gostava de ter festinhas de voçês todos....mas primeiro tinham que ser muito bem cheirados e aprovados!!!! Lol!

3 comentários:

  1. Com certeza você me aprovaria, te adoro!!!! E sou sua sogra né?
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Oi Eros! Realmente é muito bom ser compreendido.Às vezes os humanos esquecem de nos ouvir e nos olhar. Fico super feliz que você seja feliz.
    Aliás, o que você está fazendo pendurado no quadro da minha sala de visitas?
    Lambidas serenas e carinhosas

    ResponderEliminar
  3. Aqui estou sempre tão bem , porque há carinho e respeito.
    Aqui tudo é positivo e faz-nos tão bem!
    Mil festinhas

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS

Follow by Email