HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

O MEU MANO ALEX ANDA MUITO MEU AMIGO

Bom dia a todos!
Para já quero agradecer os selinhos que me têm sido oferecidos e que ainda não postei por falta de tempo e um pouco de preguiça pelo que peço as minhas “gatodesculpas”.
Sinto-me cada vez mais meigo e cada vez amo mais a minha família humana, quanto mais amado sou também mais espertalhão sou. Mas os meus pais não são parvos e percebem os meus estragemas para ser admirado, mimado e para ter tudo quanto quero…causando alguma ciumeira ao mano humano, o Alex….Lol!!! O meu mano Alex anda muito meu amigo e faz tudo para me conquistar e já conquistou…mas eu continuo sem querer ser abraçado e apertado…eu sei que é carinho..mas não quero…deixo-o só apertar 2 segundos e chega. Mas, no entanto gosto imenso de uma boa jogatina de bola …e quando quero brincar com ele vou buscar uma bola e atiro para dentro do quarto dele a correr e faço o meu grito de guerra….RENHOM….! Depois escondo-me debaixo da cama e espero que ele me atire a bola….ficamos assim durante um bocado…ele atira para mim, eu atiro para ele..e vice-versa. Quando já estou cansado, saio disparado debaixo da cama e desato às corridas para ele vir atrás de mim.
Os meus papás dizem que eu tenho dotes de “inspector”…lol…tudo quanto entra cá em casa é muito bem inspeccionado e cheirado pois pode ser algo que lhes faça mal e eu não quero….eles é que pensam que é pura curiosidade!!!!
Ronrons muito amigos!

4 comentários:

  1. Gostaríamos de ver o fofuxo brincando com o mano de bolinha (q tal um video ??). Aqui nós adoramos o mano Felipe, é só ele chegar que queremos colo, dormir com ele, assistir tv com ele, ficar no "portátil" com ele...pena q ele não mora mais com a gente porque faz faculdade fora. A mana Júlia vive querendo nos pegar mas nós saimos correndo !
    Lambidas da Rutha e Pink

    ResponderEliminar
  2. Oi meu lindo, vou tirar bastante fotos da Bebel e mando pra você!
    Eu entendo que você não goste de abraços, apertões, mas se você soubesse como é bom apertar um gato hehehe!
    Beijos e a Bebel te manda um milhão de ronrons!!!!

    ResponderEliminar
  3. És muito inteligente e esperto.
    Uma tua admiradora fiel MOODY
    ~Mil ronrons

    ResponderEliminar
  4. Fazes muito bem, afinal se acontece alguma coisa à tua família humana ficas sem comer :) O Matias anda completamente dopado... não liga nenhuma a ninguém!

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS