HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

EU GUIDA - A FAZER COMPANHIA AO “LEÃO SPORTINGUISTA” DO ALEX



Olá a todos os amiguinhos do Eros, meu lindo traquinas! 
Hoje vim eu aqui contar umas coisinhas do Eros Maria!
Ontem à noite, o Eros não estava em local nenhum…o António procurou…debaixo de todas as camas, nas casas de banho, na despensa onde agora também faz de vigilância a umas borboletas que apareceram por causa de umas nozes. Continuando…eu também o chamei e o Eros não aparecia. Como o António se mostrou preocupado…eu também o fui procurar e nada. Mas de repente lembrei-me que já duas vezes eu e o meu filho Alex vimos uns CDs caídos no chão junto à estante que está perto da TV…e voltei ao quarto do Alex à procura nesse local…olhei a estante de alto abaixo até que os meus olhos deram com ele no alto da estante a fazer companhia ao “leão Sportinguista” do Alex. Chamei o meu marido para ver. Ficou muito indignado e exclamou:
- Estive a fazer figura de burro a espreitar para debaixo da cama do Alex e o menino gato a ver e a gozar comigo muito caladinho que nem um rato!!!
Risadas…………aproveitei para tirar umas fotos ontem à noite mas prefiro lançar aqui as que tirei agora quando o Alex muito surpreso nos veio chamar para vermos onde o menino Eros estava…lol!
 
Um abraço





Aqui o mano Alex a tentar tirá-lo para meter a almofada azul que está em cima da TV 
para ele ficar bem instado e ele rosnava que nem um perdido...
 
Margarida

6 comentários:

  1. Mas é um safado esse Eros Maria rsrsr!
    bj

    ResponderEliminar
  2. traquina este gato Eros, mas um verdadeiro modelo, tal a sua beleza
    um beijo e um rom rom

    ResponderEliminar
  3. Agora é alpinista também ! Deve ter sido um bom salto para chegar até o leão ! Lindo e atlético esse Eros !
    Lambidas da Rutha (Vencedora do Concurso My Beautiful Pet III)

    ResponderEliminar
  4. Pois, realmente assim passava bem despercebido!!!!!! Faz-me lembrar o meu Oscar (que vive com a minha mãe) que fazia essas graças com a maior das naturalidades!!!!!! :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda fazendo pose...danadinho!
    Lambidinhas carinhosas...

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS